Fãs protestam contra gerenciamento de carreira de Ivete Sangalo

0
918
-Foto: Rafa Mattei
Foto: Rafa Mattei

Ivete Sangalo recebeu uma chamada daquelas dos fãs nas redes sociais. Os ‘zamuris’ (apelido dado pela artista aos admiradores), criaram uma campanha para protestar contra a forma como a carreira da baiana vem sendo agenciada nos últimos tempos.

Por meio de uma carta aberta divulgada pelo perfil Ivete Sangalo Brasil (@ivetesngbrasil) e replicada por diversos perfis, eles pedem para que haja mais engajamento na divulgação das músicas e novos projetos.

“Não queremos nada absurdo, apenas que a cantora @ivetesangalo e a sua equipe assuma a posição que lhes foi destinada. Há muito tempo nós fazemos o trabalho da equipe (horrível por sinal) que ganham pra ir chupar bala nas reuniões. O que nós queremos é:#IveteSangaloPrecisaMudar”

https://twitter.com/ivetesngbrasil/status/1149831354798026752/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1149831354798026752&ref_url=http%3A%2F%2Fbahia.ba%2Fentretenimento%2Ffas-protestam-contra-gerenciamento-de-carreira-de-ivete-sangalo%2F

Além da divulgação dos novos projetos, os fãs fizeram uma lista de exigências, entre elas a presença da cantora nas redes sociais, clipes e conteúdos exclusivos para as as plataformas digitais, envio das músicas para todas as rádios do Brasil e conteúdo inédito.

“É imprescindível que você ouça os nossos gritos @ivetesangalo. Nós estamos com saudade da nossa cantora em atividade, sabemos que agora você esta em uma nova fase, mas nós também somos os seus filhos. Não nos abandone dessa forma, não abandone a sua carreira!”.

A cantora e a equipe da artista não comentaram o protesto. Alguns fãs foram contra o manifesto e pediram para que os perfis dedicados a carreira de Ivete tivessem respeito com o momento em que ela vem passando, mais dedicada a família após o nascimento das gêmeas Marina e Helena. “Deixa a mulher em paz. Ela ta em outra fase. Deixa ela curtir a família que ela fez e vai arranjar outras cantoras!”, pediu um internauta. (Bahia.Ba)


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui