Fátima Bernardes curte folia em Olinda disfarçada de personagem de série famosa

 Foto: arquivo pessoal/Instagram

Fátima Bernardes “fez a Ivete” e saiu fantasiada pelas ruas de Olinda, para curtir a folia de pré-carnaval neste final de semana, sem ser reconhecida. Quem dedurou a brincadeira foi seu namorado, o deputado federal Túlio Gadelha, que publicou um vídeo seu perfil no Instagram, onde mostra a apresentadora vestida como uma personagem da série mexicana “La Casa de Papel”. “Tapiamos vcs”, escreveu Túlio, na legenda de uma foto onde aparece ao lado de Fátima e outros dois amigos, que também estavam fantasiados. “Deu certo!”, vibrou a apresentadora, em seu próprio perfil na rede social. Em outra publicação, ela ainda agradeceu o carinho que recebeu enquanto estava na cidade. “Queria agradecer o carinho que eu e @tulio.gadelha recebemos em todos os lugares pelos quais passamos. Muitos abraços, sorrisos, beijos, orações. Tudo nos emocionou muito. No ano passado, já tinha sido bom. Por isso, repetimos a programação. Aquilo que traz felicidade merece repetição”, declarou, em clique romântico com Túlio. (Aratu online)

google news
senac
  • TAGS