Uma mulher morreu após passar 17 dias internada depois de ter sido espancada pelo companheiro. A vítima, Ivoneide Mendes dos Santos, de 38 anos, não resistiu e veio a óbito na tarde desta segunda-feira (1°) no Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA). Até esta terça-feira (2), o companheiro dela, acusado pelo crime e que não teve o nome divulgado, ainda não encontrado pela polícia.
Segundo o G1, a vítima foi espancada dentro de casa, situada no bairro Campo do Gado, no dia 16 de outubro, o que causou diversas hematomas na cabeça. Familiares de Ivoneide a levaram para a Policlínica do bairro Parque Ipê.
Depois, ela foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HDPA, devido ao agravamento do estado de saúde. Além de continuar à procura do acusado, a polícia também apura a motivação do crime.
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
- Homem é condenado a mais de 24 anos por matar a bisavó de 78 anos em Euclides da Cunha





