Feira de Santana: Suspeito de fazer ameaças de toque de recolher no bairro Novo Horizonte morre em confronto com a polícia

-
Foto: 66ª CIPM

Um homem morreu após uma troca de tiros com policiais militares na noite de quinta-feira (15) na Rua Senhor do Bonfim, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 32 e drogas.

A polícia informou que o confronto aconteceu por volta das 18h após diversas denúncias ao 190, relatando que vários homens estavam praticando vandalismo no bairro, pichando paredes e ameaçando toque de recolher, mandando fechar bares e comércios.

Os policiais foram até o local informado para averiguação das denúncias, quando, segundo a polícia, uma das equipes da 66ª Companhia Independente (CIPM) foi surpreendida com disparos de arma de fogo. Houve o revide e um deles, apontado com um dos que estavam à frente da ameaça de toque de recolher, foi atingido.

A polícia chegou a prestar socorro para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas ele não resistiu. O mesmo não portava documentos pessoais e ainda não foi identificado.

Na ação foram apreendidos: um revólver calibre 32, duas munições picotadas, quatro cápsulas deflagradas, 20 papelotes de maconha; 45 pedras de crack; 10 pinos de cocaína e um aparelho celular. (Acorda Cidade)