Feira: Interno é sequestrado e morto após fugir da Case Melo Matos

0
400
-
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Um dos internos da Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) Juiz de Melo Matos, identificado como Welton Carmo Silva, de 19 anos, foi morto a tiros, facadas e pedradas, na manhã desta terça-feira (15), em uma localidade do bairro do Limoeiro, em Feira de Santana. Ele era um dos 17 internos que fugiram da unidade na noite de ontem (14). 

Conforme noticiou o site Acorda Cidade, No corpo de Welton foram encontradas perfurações de tiros nas nádegas e no tórax, uma facada no pescoço e pedradas na cabeça. 

- Anúncio -

O pai do jovem, Eduardo Cerqueira Silva, disse que ele aguardava a realização de uma audiência, no próximo mês, para ganhar liberdade. Custodiado há cerca de um ano, Welton era acusado de estar envolvido em um homicídio.

“Me disseram hoje pela manhã que ele tinha fugido. Fiquei preocupado e mandaram uma foto pra mim pelo WhatsApp. Um pessoa me falou que dois jovens daqui do bairro sequestraram ele, mataram meu filho. Ele estava internado há mais ou menos um ano no Melo Matos, já estava com a última audiência marcada para sair. Ele não tinha motivos pra fugir, eu não sei por que ele fugiu”, disse Eduardo. (BN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui