Feira: Prefeitura adota normas em centro de abastecimento, shopping e restaurante

Centro de Abastecimento / Foto: Paulo José / Acorda Cidade

A prefeitura de Feira de Santana estabeleceu normas para funcionamento de locais que são frequentados pela população. Em reunião nesta terça-feira (17), a secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec) adotou regras que devem funcionar no Centro de Abastecimento, Mercado de Arte Popular, Shopping Popular e Restaurante Popular. As ações visam ao controle da provável propagação do novo coronavírus.

No Mercado de Arte Popular serão suspensas todas as reuniões no auditório, além de eventos do palco e nas áreas onde possam ocorrer concentrações. No Restaurante Popular, o horário de entrega de refeições será das 10h30 às 14h30. No local só serão permitidas duas pessoas por mesa. Uma ação educativa também vai ser feita para controlar a entrada das pessoas.

No Centro de Abastecimento todas as reuniões com permissionários setoriais também estão suspensas. As reuniões terão ainda agendamento com hora marcada individualmente. Os permissionários que trabalham com alimentos serão notificados sobre os padrões de higiene, principalmente os açougueiros.

No caso do Shopping Popular, assim como o Centro Comercial Popular, as reuniões também serão suspensas e deve haver pré-agendamento das que possam ocorrer. (BN)