Felipe Neto diz que Whindersson ser chamado de ‘corno’ por namoro de Luísa Sonza e Vitão é machismo

Felipe Neto opina sobre Whindersson Nunes ser chamado de corno por namoro de Luísa Sonza e Vitão (Foto: Reprodução/Instagram)

Felipe Neto resolveu dar sua opinião sobre Luísa Sonza e Vitão terem assumido o namoro na noite desta quinta-feira (10) e os fãs dizerem que a cantora teria traído o ex-marido, Whindersson Nunes. O youtuber gravou alguns vídeos no Instagram em que diz que chamar Whindersson de ‘corno’ e Vitão de ‘talarico’ — gíria para quem fica com namorada do amigo — é machismo.

Queria fazer um comentário aleatório da noite sobre o Whindersson e esse lance da internet inteira zoando o cara de ‘corno’. É metade zoando ele de ‘corno’ e metade xingando o outro de ‘talarico’. Eu estava refletindo sobre isso, coisa idiota, não é nem vontade de lacrar ou coisa do gênero, Storie aqui no Instagram nem pega visualização esse troço direito, é só porque às vezes vem um pensamento e eu quero botar pra fora. Ao contrário não rola muito. Você vê que quando uma mulher é traída pelo marido ou namorado, ela não vira a piada da parada, a ‘corna’, a ‘chifruda’ e tal.  E eu estava pensando sobre isso, será que isso é um problema ou uma implicância com o sexo masculino? Não é possível. Comecei a pensar sobre isso e cheguei a uma conclusão, na verdade não é, na verdade é exatamente o oposto”, começou Felipe.

O youtuber, então, opinou que isso acontece por a mulher ser sempre tratada como ‘posse’ do homem. “A realidade é que a gente é tão, tão, tão estruturalmente machista que a gente trata a mulher como uma posse, ela é a ‘posse’ daquele homem. E quando um outro homem fica com aquela ‘posse’, a zoação é o ‘chifre’, é o ‘corno’. ‘Você é corno, é chifrudo. Porque ele pegou o que era seu’. Você não soube manter o que era seu, então você vira piada. Então, você vê que até na hora da gente sacanear o cara é inferiorizando a figura feminina. Ela é a ‘posse’ do cara”, continuou ele.

Por fim, Felipe Neto lamenta a situação. “Isso é desagradável, né? Mais um motivo pra gente ter tristeza de como o ser humano deu errado e pedir, por favor, que as máquinas tomem controle”, desabafou.

Entenda

Na noite desta quinta-feira (10), Luísa Sonza e Vitão assumiram seu romance ao compartilhar uma série de cliques românticos em suas redes sociais. Os dois cantores já vinham sendo apontados como casal há diversos meses, mas sempre garantiram ser bons amigos.

Em seus perfis, cada um postou diferentes cliques deles juntos em momentos diversos, e nem precisou de legenda para saber que estavam fazendo seu primeiro post como casal. Nas imagens e até em vídeo, eles aparecem trocando beijos e carinhos, com direito a muitos abraços (assista clicando abaixo). Eles ainda dançaram muito ao som de Toma, hit de Sonza com MC Zaac.

A repercussão da notícia foi enorme e logo o assunto já estava entre os mais comentados do Twitter. Em um Instagram de fofoca que repercutiu a notícia, Vitão comentou e chamou Luísa de “namolada gostosa”, e ela respondeu com um coração, além de agradecer outros famosos como Cleo e Flay pelo carinho após elas celebrarem a notícia.

Luísa se divorciou do humorista Whindersson Nunes no final de abril de 2020 e recebeu muitas críticas por seu então suposto envolvimento com o cantor apenas dois meses após a separação.

Cerca de 15 minutos depois do anúncio do novo casal, Whindersson apareceu em seu Twitter e fez algumas postagens apontadas como indiretas pelos internautas. A primeira foi uma foto do personagem Pernalonga fazendo uma cara triste e na outra questionou: “Será que tem sofrência no álbum do Matuê?” Apesar dos posts, ele curtiu as postagens tanto de Luísa quanto de Vitão com o anúncio. (QUEM)

google news