Fernanda Keulla alfineta Shawn Mendes, namorado de Bruna Marquezine: ‘Não toma banho’

Durante participação no Fofocalizando, ex-BBB afirmou que o artista passa a impressão de não ter o hábito de tomar banho.

A ex-BBB Fernanda Keulla chamou atenção durante sua participação no programa Fofocalizando, do SBT, nesta quinta-feira (29), ao fazer um comentário sobre o cantor canadense Shawn Mendes, namorado da atriz Bruna Marquezine.

Durante a atração, Fernanda elogiou a aparência do artista, mas afirmou que ele lhe passa a impressão de não ter o hábito de tomar banho.

“Umas coisas que saem da minha cabeça que eu tenho que falar. O Shawn Mendes, pra mim, é um cara muito maravilhosíssimo. Mas ele passa uma impressão pra mim que ele não toma banho”, declarou.

Após a repercussão da fala no programa, a apresentadora reconheceu que o comentário poderia gerar comentários e pediu desculpas, em tom descontraído: “Ele me passa essa impressão. Me perdoe, Brasil”.

Ex-BBB passa por período de testes no SBT

Campeã do Big Brother Brasil 13, Fernanda Keulla está participando de um período de testes para uma possível vaga fixa na bancada do Fofocalizando.

A movimentação ocorre após as saídas de Thayse Teixeira e Carol Lekker da emissora, em desligamentos motivados por situações distintas. Thayse teve o contrato encerrado após manifestações sobre o resultado das eleições de 2026, enquanto Carol deixou o programa após expor publicamente insatisfações profissionais e financeiras.

📲 Compartilhe esta notícia. Siga @vozdabahia e @vozdabahiareserva para acompanhar as principais informações. 🌐 Acesse vozdabahia.com.br

google news
senac