Fernando Neto e Wallace são poupados em treino do Vitória

Fotos: Pietro Carpi/ Vitória

O zagueiro Wallace e o meia Fernando Neto foram poupados do treino do Vitória, realizado neste sábado (23), no CT Manoel Pontes Tanajura. Os dois jogadores apresentaram cansaço muscular e correram apenas em torno do gramado. A princípio, a dupla não preocupa para o jogo contra o Botafogo-SP.

O treino foi marcado por trabalhos táticos fracionados. Na primeira etapa, o técnico Rodrigo Chagas priorizou a saída de bola e marcação. Na sequência, os atletas exercitaram a parte ofensiva. Essas atividades foram realizadas em espaço reduzido. Já com o campo ampliado, o comandante rubro-negro dividiu dois times e a bola rolou.

O meia Thiago Lopes segue em tratamento no departamento médico em razão de um problema muscular. Já o volante Matheus Frizzo e o atacante Vico, ambos com Covid-19, estão em isolamento.

A partida entre Vitória e Botafogo-SP acontece na terça-feira (26), às 21h30, no Barradão, válido pela penúltima rodada da Série B.

O Vitória tem 42 pontos e ocupa a 16ª posição, enquanto o Botafogo-SP possui 34 e já está rebaixado para a Série C. (BN)