Expectativa é de que embarcação voltasse a operação ainda na tarde deste domingo.
O Terminal de Bom Despacho, em Itaparica, registra fluxo intenso de passageiros na tarde deste domingo (6).
Segundo a Internacional Travessias Salvador (ITS), empresa responsável pelo serviço, a espera dos passageiros acontece porque o ferry Rio Paraguaçu foi retirado da operação para fazer uma correção.
Veja também:
- Homem é condenado a mais de 24 anos por matar a bisavó de 78 anos em Euclides da Cunha
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
A expectativa era de que a embarcação voltasse a operação ainda na tarde deste domingo. No entanto, por volta das 15h, ela ainda não tinha sido colocada à disposição dos passageiros.
Mesmo com a saída do ferry Rio Paraguaçu, o serviço opera com outras três embarcações. Imagens feitas por passageiros, mostram o movimento intenso no terminal. (g1)





