O retorno do feriado da Semana Santa não está sendo fácil para motoristas e pedestres que tentam atravessar a Baía de Todos-os-Santos pelo sistema Ferry-boat, na tarde deste domingo (17). Vídeos encaminhados ao BNews mostram a quantidade de carros próximo ao terminal de Bom Despacho, em Itaparica, muitos dois veículos estão ocupando a contramão.
“Olha a fila que tá aqui pra embarcar no ferry boat de Bom Despacho para Salvador, a fila que tá na contramão, olha onde o ônibus está passando, um absurdo isso aqui”, diz o homem que registra as cenas.
Assista:
Veja também:




