Festival de Verão divulga atrações da edição de 2020; confira a grade

0
138
-
Foto: Reprodução/G1

As primeiras atrações do Festival de Verão 2020 foram divulgadas nesta quarta-feira (17) pela produção do evento. Além de Ivete Sangalo, única artista a participar de todas as edições, também se apresentaram as bandas Melim e Parangolé, além de Iza, Ferrugem, Falcão, Léo Santana, Wesley Safadão, Dilsinho e Denis DJ.

A 21ª edição da festa será realizada entre os dias 1º e 2 de fevereiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Cerca de 25 atrações se apresentarão nos dois dias de shows. Os valores dos ingressos variam de R$ 45 a R$ 270.

- Anúncio -

Para o próximo ano, a novidade é que serão montados três palcos. Um deles estará instalado no gramado com uma megaestrutura de som, iluminação e projeções. O segundo será instalado no estacionamento externo, voltado para o Dique do Tororó.

Já o terceiro espaço, chamado de Music Vibes, ocupará o estacionamento da arena que fica na altura da Ladeira da Fonte das Pedras e será dedicado às bandas que estão no início de carreira. Seis grupos serão selecionados através de um concurso.

A Arena XP chega para agregar experiência ao FV20. Será uma área coberta e climatizada dedicada aos games, com muita interatividade e realidade virtual. Na mesma área será montado o Food Park, com praça de alimentação e outros atrativos.

No sábado, das atrações já confirmadas estão: Ivete Sangalo, Dennis DJ, Ferrugem, Iza e Falcão. No domingo, se apresentam Dilsinho, Léo Santana, Wesley Safadão, Melim e Parangolé. Outras bandas e artistas que vão participar da festa ainda terão seus nomes divulgados.

(Bahia.Ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui