O prefeito Bruno Reis anunciou nesta terça-feira (22) que o cantor Leo Santana fará a contagem regressiva para a chegada de 2025 no Festival Virada Salvador.
“Avancei muito para fechar a grade. Dando o spoiler para vocês: Léo Santana é quem vai conduzir a virada este ano”, disse, durante coletiva de imprensa na entrega da Escola Municipal João Lino, no Centro Histórico.
O Festival Virada Salvador é realizado na Arena Daniela Mercury, no bairro da Boca do Rio, na orla da capital baiana, entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro. A grade completa do evento ainda não foi divulgada.
Veja também:
- Ao lançar as obras da Ponte Salvador-Itaparica, Lula diz que a ilha "ainda não foi dominada pelo crime organizado" e que é possível "dormir com a janela aberta"
- Bélgica reage, vence Senegal na prorrogação e garante vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo
- Caminhão tomba sobre carro em Salvador e deixa motorista ferido





