A Fifa confirmou que não haverá mudanças nos horários das partidas entre Brasil x Noruega e México x Inglaterra, válidas pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026, neste domingo (5).
Com isso, o confronto da Seleção Brasileira será mantido para 17h (horário de Brasília), enquanto México e Inglaterra entram em campo às 21h.
A principal preocupação da entidade era a previsão de tempestades e risco de alagamentos na Cidade do México, o que poderia provocar a antecipação da partida. Após reavaliar as condições climáticas, a Fifa decidiu manter a programação original.
- Vídeo: Praça São Benedito entra em ritmo de festa e aguarda apuração dos votos
- Acompanhe a apuração das eleições em tempo real a partir das 17h aqui no Voz da Bahia
- CPR Recôncavo monitora dia de votação em 44 cidades baianas com efetivo de 1.100 policiais; tenente-coronel sinaliza movimentação tranquila
Uma eventual alteração no duelo entre mexicanos e ingleses também poderia impactar o horário de Brasil x Noruega, devido à possibilidade de prorrogação e disputa por pênaltis, o que causaria sobreposição na transmissão das partidas.






