Seis homens passaram mal nesta quarta-feira (27), após beberem cachaça no município de Filadélfia. Segundo o g1, o grupo apresentou crises convulsivas e precisou de atendimento médico no Hospital São Sebastião, que fica no mesmo município.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com o coordenador regional de Senhor do Bonfim, delegado Atílio Tércio, alguns dos homens foram examinados por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e serão ouvidos. (BN)
Veja também:
- Japão ordena evacuação de 2 milhões de pessoas com chegada do tufão Mekkhala
- "Foi uma festa tão grandiosa que precisamos fechar os portões por alguns minutos. Vai ficar para a história", diz Genival Deolino sobre o São João de SAJ
- Adolescente de 16 anos desaparece em Castro Alves e família faz apelo por informações





