Fim de semana com duas pessoas assassinadas em Feira de Santana

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Por volta das 17h20 de domingo (17), na Rua Juventino Pitombo, transversal da Rua Voluntários da Pátria,  no bairro Sobradinho em Feira de Santana, um homem que trafegava pilotando uma motocicleta CG Honda vermelha de placa PJD-3416 foi assassinado por disparos de arma de fogo que atingiram na cabeça e o pescoço.

A vítima foi identificada como Ricardo Almeida Torres, de 23 anos, de endereço ignorado.

Segundo informações chegadas a delegada Danielle Matias que efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis, Ricardo estava praticando assaltos na companhia de um comparsa.

Quando ele estava sozinho na moto foi perseguido por um veículo Fox branco, de dados ignorados, tendo os ocupantes do veículo efetuado os disparos.

Inicialmente, a morte de Ricardo pode ser tipificada como excludente ilicitude. O corpo foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.

Bairro Caseb

Foi assassinado por volta das 21h30 da noite de sábado (16), na 4ª Travessa Paraguai, no bairro Caseb em Feira de Santana, João Victor dos Santos Souza, de 20 anos. Ele era morador da Rua Calamar, no bairro Conceição e foi alvejado com vários tiros.

O delegado Fabricio Linard efetuou o levantamento cadavérico, e o corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica, onde será periciado.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.