‘Fiquei desorientado’, diz influencer sobre palco desmontar durante show

O influenciador digital Darley Felipe, que viralizou com um vídeo de um palco que desabou durante festa junina, na cidade de Ipirá, a cerca de 210 quilômetros de Salvador revelou em entrevista ao bahia.ba detalhes do que aconteceu no dia da queda.

“A festa era particular, uma festa fechada, na qual fiz divulgação antes de ir para o evento. Estou bem graças a Deus, não teve nada grave e só foi o susto mesmo. ”, disse.

Darley, que faz participação em eventos privados, revelou que sentiu o palco tremer, mas não desconfiou por causa do costume, e que a festa não continuou após o ocorrido.

“Eu sentia o palco balançar, como de costume subir nos palcos não notei essa fragilidade. Mas na hora que o palco abriu, meu coração desparrou e fiquei desorientado por conta da situação da queda. Eu caí em pé e logo em seguida subi no ferro que ficou no meio, me apoiei e subi nas pressas desesperado. Mas fiquei bem em seguida e a banda teve todo suporte da secretaria de saúde e todos bem, não teve nada grave com a gente. Não deu para continuar a festa, pois não tinha mais palco”, contou.

Após grande repercussão do vídeo, Darley ganhou uma quantidade expressiva de seguidores no Instagram, e também notou o aumento da procura pelo seu trabalho.

“Ganhei 8 mil seguidores, mas as impressões tá batendo 5 milhões. As pessoas estão me dando maior apoio nas ruas por entender que foi um incidente e que poderia ter sido algo grave, estão me acolhendo, me dando palavras de conforto. O que mudou são as procuras pelo meu trabalho, por ter chegado na proporção que chegou”, disse. (bahia.ba)