Flávio Bolsonaro reconhece derrota: ‘vamos erguer a cabeça’

Esta é a primeira manifestação de um dos filhos do presidente sobre o resultado, 18 horas após a confirmação da derrota

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), publicou um agradecimento nas redes sociais, nesta segunda-feira (31), aos eleitores e apoiadores do pai.

Esta é a primeira manifestação de um dos filhos do presidente após o resultado de domingo (30), em que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) derrotou Bolsonaro no segundo turno da corrida ao Planalto.

“Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!”, escreveu o senador.

A publicação vem dezoito horas após a confirmação da vitória de Lula. Até a tarde desta segunda, Bolsonaro ainda não havia se pronunciado sobre o resultado, assim como seus outros filhos, o deputado Eduardo Bolsonaro e o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro foi o primeiro membro da família a se pronunciar. Nesta segunda, ela publicou um salmo nas redes sociais. (O TEMPO)

google news