Focada na dieta, Marília Mendonça revela que abandonou a cerveja e o cigarro

Foto: reprodução/instagram

Parece que Marília Mendonça está levando a sério sua reeducação alimentar. Em entrevista à revista Quem, a cantora de 23 anos, que está confirmada no Arraiá do Galinho deste ano, revelou que abandonou a cerveja e o cigarro, e que está cuidando melhor da saúde. “Completei um mês sem fumar. Ninguém sabe ainda, mas acho importante eu falar, para incentivar outras pessoas a cuidarem mais da sua saúde. Tem sido um sacrifício, mas eu já sinto uma diferença enorme no meu fôlego nos shows”, contou Marília. Desde que começou a dieta, ela já conseguiu eliminar 20 quilos. A cantora também está evitando a cerveja, mas disse que ainda consome algumas bebidas alcoólicas. “Então, eu não estou bebendo mais cerveja. Eu tomo outras bebidas alcoólicas, mas a cerveja, eu tive que cortar. A cerveja é mais pesada. Eu tenho consumido bebidas mais leves, como vinho, gin. Mas enjoa, viu?!”, brincou ela. (Aratu online)

google news
senac
  • TAGS