Fora da Record, Fábio Porchat estreia na Globo no Tá no ar””

Foto: Reprodução

Fábio Porchat vai participar da última temporada do “Tá no ar”, que vai ao ar em janeiro. O apresentador deixa a Record no fim de dezembro e acertou acordo com o GNT no mês passado. A participação do apresentador no programa estrelado por Marcelo Adnet, no entanto, foi liberada pela Record. (Ibahia)

google news
senac
  • TAGS