Foragido conhecido como ‘Jack Bombom’, suspeito de mais de 30 mortes na Bahia, é preso no ES

Foto: PMES/Divulgação

Policiais militares prenderam, na noite dessa segunda-feira (6), o foragido Jackson Vicente Pereira, de 36 anos, conhecido como “Jack Bombom”, no bairro Olaria, em Guarapari, na Grande Vitória.

De acordo com a PM, o preso da Bahia possui “uma vasta ficha criminal com envolvimento em pelo menos 35 homicídios na cidade de Itabuna e arredores”.

Ainda segundo a PM, “Jack Bombom” também seria ex-integrante de uma organização criminosa e atualmente participava como líder de uma facção rival atuante na Bahia.

Em maio do ano passado, ele foi apontado pela Polícia Civil da BA como envolvido na morte de uma menina de sete anos e teve a prisão determinada pela Justiça.

Prisão

“Jack Bombom” foi preso enquanto militares faziam patrulhamento no bairro Olaria e o viram no portão de uma casa. Ele foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.

O homem apresentou um nome falso para fugir da prisão, segundo a PM.

“Durante as verificações, ele apresentou um nome falso, porém pelo nome da sua mãe foi possível constatar que se tratava de um criminoso foragido da Justiça baiana”, divulgou a PM.

No interior da casa, foi apreendido um revólver com munição.

O preso foi encaminhado à Delegacia Regional de Guarapari.

A Polícia Civil informou que, além do cumprimento do mandado de prisão que estava em aberto, “Jack Bombom” também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado ao sistema prisional. (Fonte: G1 Bahia)

google news