O São João passou. Mas, o Forró nos Bairros continua. A programação que tem o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude, agita o fim de semana nas celebrações do São Pedro por toda a cidade.
No próximo domingo (30), a partir das 14h, Jurany Mercês comanda o São Pedro da Adecoarte que acontece na Adelba (Açougue Velho). Às 15h, é a vez dos moradores do Beco de Lita (Amparo) dançarem muito forró e arrocha com Dany e seus Teclados e convidados, no São Pedro do Beco. A zona rural também foi contemplada: o Forró do Gamelo acontece na segunda-feira (1º), a partir das 18h com participação musical do grupo Los Caras.
Veja também:
- Três acidentes deixam quatro mortos em rodovias federais da Bahia
- Eleitores reclamam de grandes filas no Colégio Status, em Santo Antônio de Jesus; coordenadora explica movimentação
- Jonas Ribeiro, chefe do Cartório Eleitoral da Zona 56, orienta eleitores sobre mudanças de seção e ocorrências nas eleições







