Fotógrafa de Varzedo é indicada ao Lente de Ouro, o Oscar da fotografia de casamento mundial

0
483
-

Érika Bitencourt, fotógrafa da cidade de Varzedo, no recôncavo baiano, foi indicada como fotógrafa de casamento revelação do ano, no Prêmio Lente de Ouro da Inspiration Photographers, considerado o OSCAR DA FOTOGRAFIA MUNDIAL. A Inspiration Photographers é um diretório para fotógrafos e videomakers de casamento e família que reúne os melhores e mais inspiradores profissionais do mundo.


Érika Bitencourt é formada em administração e pós graduada em gestão estratégica e negócios pela Universidade Estadual da Bahia – UNEB, mas foi na fotografia que encontrou sua vocação e após muito estudo e especializações hoje atua no segmento de fotografia de Casamento e Família em toda Bahia, especialmente nas cidades de Santo Antônio de Jesus e Amargosa e se considera profundamente realizada e feliz no que faz.

- Anúncio -

“A fotografia é o único bem que quanto mais o tempo passa, mais valiosa se torna. Ela sempre foi uma paixão na minha vida. Conhecer novas pessoas, suas histórias de amor, retratar a personalidade de cada casal, vivenciar e contar a história de um dia tão incrível na vida deles é mágico, único e especial. Somos gratos a Deus por esse ofício tão lindo e pela oportunidade de gerar registros que irão durar para sempre e se tornar a herança de uma família”.


No ano de 2018, ela foi listada entre os 10 melhores fotógrafos de casamento do Brasil e continua nesse mesmo ranking também no ano de 2019, pela Bride Association, outra das principais associações mundiais de fotógrafos de casamento.


Próximo a completar 4 anos de carreira, Érika Bitencourt já coleciona mais de 40 premiações em diversas associações nacionais e internacionais. “Quase sempre participamos desses concursos em que temos o nosso trabalho julgado e avaliado por especialistas no intuito de desenvolve-lo continuamente e assim oferecer o melhor para os nossos clientes. Ser premiado nessas associações não é algo fácil, pouquíssimas imagens são premiadas e concorremos com grandes fotógrafos renomados mundialmente, um grupo extremamente seleto, motivo de grande alegria e honra para nós, mas sabe o que considero o maior e melhor prêmio de todos? A satisfação e amizade das pessoas maravilhosas e iluminadas que Deus coloca em nosso caminho, estamos sempre buscando o nosso melhor e o motivo é sempre eles, nossos amigos clientes. Gratidão nos define!”.


Para acompanhar o trabalho da fotógrafa Érika Bitencourt sigam seu perfil no instragram.

Fotógrafa de Varzedo é indicada ao Lente de Ouro, o Oscar da fotografia de casamento mundial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui