Fotógrafo mostra tatuagem com rosto de Lula durante inauguração da BYD na Bahia

Homem disse ter tatuado o presidente em agradecimento aos programas de incentivo à educação que beneficiaram seus três filhos.

Durante a cerimônia de inauguração da fábrica da montadora chinesa BYD Brasil, realizada na última quinta-feira (9) em Camaçari (BA), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi surpreendido por um fotógrafo que decidiu demonstrar seu carinho de forma inusitada: ele tatuou o rosto do presidente no braço.

O homem explicou que o gesto foi uma forma de agradecimento pelos programas de incentivo à educação promovidos durante os mandatos de Lula, que, segundo ele, permitiram que seus três filhos se tornassem doutores.

“Meus três filhos são doutores por sua causa. Eu te amo”, declarou o fotógrafo, emocionado.

Em tom de brincadeira, Lula reagiu ao gesto dirigindo-se ao seu fotógrafo oficial, Ricardo Stuckert:

“Por que você também não faz isso?”, questionou, sorrindo.

O momento foi registrado em vídeo e rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais.

google news
senac