Fundação Pedro Calmon oferece 24 vagas em processo seletivo na BA; saiba como participar

A Fundação Pedro Calmon abre, na terça-feira (1º), as inscrições para um processo seletivo que será realizado através do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). São oferecidas 24 vagas.

A fundação, vinculada à Secretaria da Cultura do Estado da Bahia, coordena o sistema de arquivos e Bibliotecas Públicas do Estado e atua no recolhimento, organização, preservação e divulgação de acervos documentais de arquivos públicos e privados.

As inscrições podem ser feitas até 7 de março, através da internet. Não poderão ser contratados candidatos que já tiveram 4 anos de contrato REDA com o Poder Executivo do Estado da Bahia.

As 24 vagas são destinadas para Técnico Nível Superior em Ciências Contábeis (1); Técnico Nível Superior em Comunicação Social – Jornalismo (1); Técnico Nível Médio (18) e Técnico Nível Superior em Biblioteconomia sendo Salvador (3) e Itaparica (1).

O processo seletivo será realizado em única etapa, avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, através das informações prestadas por meio do formulário de inscrição obrigatório e dos documentos apresentados.

O REDA visa à contratação pelo prazo determinado de até 2 anos, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez. Mais informações estão disponíveis no edital através do site da Fundação Pedro Calmon.