Funkeira compartilha vídeo na web e assusta seguidores

-
Dynho Alves e MC Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora MC Mirella surpreendeu os seguidores na última quinta-feira (5) ao compartilhar em suas redes sociais um momento íntimo ao lado do namorado, o também cantor Dynho Alves.

Conhecida por se envolver em polêmicas e pela sensualidade exacerbada, a funkeira gravou sua rotina de maquiagem quando foi “surpreendida” pelo namorado, que aparece rapidamente no vídeo e depois desaparece do enquadramento da câmera por trás da artista.

No momento seguinte a jovem aparece fazendo caras e bocas para a câmera, enquanto se ouve sons beijos. Em seu perfil a artista explicou que o namorado fazia uma massagem nas costas, mas a desculpa não foi bem aceita pelos fãs.

O vídeo dividiu opiniões na internet. Mirella foi criticada por alguns internautas pela exposição, considerada desnecessária. “A Mc Mirella para pra pensar antes de fazer, ou pior, postar essas merdas?”, questionou uma internauta. “Ela não pensa nas crianças que seguem ela, um absurdo”, disse outro.

Já outros apoiaram a liberdade de expressão da artista. “MC Mirella não é conteúdo infantil. Se tem criança seguindo ela, cabe aos PAIS (e somente a eles) observarem isso e chamarem a atenção”, alertou uma fã. ”

No começo do ano, MC Mirella foi acusada de aliciar uma influencer de 16 anos. A artista tentava negociar um encontro da adolescente com um rapaz mais velho em troca de dinheiro.

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

*Bahia.Ba