Gabigol antecipa Flamengo e anuncia acerto com o clube: “Se é para o bem da Nação, eu fico!”

-
Foto : Reprodução

A torcida do Flamengo não ficará órfã de Gabigol. Marcos Braz e Bruno Spindel chegaram a um acordo com a Inter de Milão para a transferência do artilheiro. O jogador antecipou o anúncio oficial do clube e, através das redes sociais, revelou o acerto.

– A Nação me abraçou. Aqui vivemos intensamente. Nos apaixonamos! Sorrimos! Sofremos! Vibramos! Quebramos barreiras. Se é para o bem da Nação, eu fico! – narrou o camisa 9, em vídeo com melhores momentos de 2019.

Gabriel assinou com o Rubro-Negro por cinco temporadas – fica até dezembro de 2024. Ele chega ao Rio de Janeiro no fim da manhã desta terça-feira. A transação gira em torno de 17 milhões de euros (cerca de R$ 78,6 milhões), e a Inter vai manter um pequeno percentual.

Quase 30 minutos após o “furo” de Gabigol, o Flamengo publicou vídeos anunciando o acerto com o artilheiro, contando com a participação de Arrascaeta e resgatando a festa com a torcida na Presidente Vargas, logo após a chegada ao Brasil com a taça da Libertadores.

A novela Gabigol se arrastou por mais de dois meses, desde a conquista do título da Libertadores, em novembro. Após vários capítulos, Marcos Braz e Bruno Spindel chegaram a um acordo com a Inter de Milão para a transferência do artilheiro.

Gabriel foi um dos grandes destaques do Flamengo em 2019. Com 59 jogos e 43 gols na temporada, terminou o ano eleito o “Rei da América” e marcou o nome na história do clube com os dois gols na decisão da Libertadores, diante do River Plate, em Lima. (Globo Esporte)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui