Gabriel Diniz completaria 29 anos nesta sexta-feira (18); pai presta homenagem

0
97
-
Reprodução / Instagram

Em 27 de maio, uma morte chocou o Brasil, que naquele dia perdeu um dos principais nomes do sertanejo da atualidade, o cantor Gabriel Diniz. O jovem de 28 anos morreu após queda do avião em que estava na região sul do estado de Sergipe.

Nesta sexta-feira (18), Gabriel completaria 29 anos e diante da ausência, o pai do cantor, Cizinato Diniz, prestou homenagem ao filho. Em seu perfil oficial do Instagram, ele compartilhou uma foto do sertanejo e fez um longo desabafo emocionado.

“Amor sem medidas , amor que só aumenta, neste dia a 29 anos a traz minha vida como pai começava , meu projetos tinham mai sentidos , minha responsabilidade aumentava e todo um mundo de possibilidades foi criado o Gabriel cresceu , e nos surpreendeu a todos com uma capacidade de amar , de fazer o bem de fazer rir por rir e de ser gentil e doce assim partiu deixando o melhor da pessoa dele , hoje o nosso anjo Gabriel faz aniversário e Deus o abençoe infinitamente por ter feito parte das nossas vidas , parabéns Gabriel, parabéns meu amor de sua família, amigos e fãs que de alguma forma foi contagiado pela sua alegria”, escreveu.

(Bocão News)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui