Gabriel Fidelis celebra retorno ao São João de SAJ: “Estou muito feliz e realizado”

Cantor destaca emoção de voltar ao palco da festa e promete grande show no período junino

Voz da Bahia

Durante o lançamento do São João de Santo Antônio de Jesus, realizado em Salvador nesta quinta-feira (9), o cantor Gabriel Fidelis falou sobre a expectativa para se apresentar em uma das maiores festas juninas do país.

Em entrevista ao Voz da Bahia, o artista comemorou o retorno ao município e destacou a relação especial com o público local.

“Estou muito feliz e realizado. Santo Antônio de Jesus é uma cidade que sempre me acolheu muito bem. Todas as vezes que toquei lá foram momentos incríveis”, afirmou.

🎤 Expectativa para o show

Gabriel Fidelis também ressaltou a importância do período junino em sua carreira, classificando como a melhor época do ano para os artistas do forró e piseiro.

“Estou doido para chegar logo essa época e fazer um grande show para essa galera que sempre me recebeu com tanto carinho”, disse.

O cantor é uma das atrações confirmadas do São João 2026, que promete reunir grandes nomes da música nacional e atrair milhares de pessoas para a cidade.

google news
senac