Gabriel Furtado chega à Toca do Leão e fala sobre o time rubro-negro: “É uma honra vir para o Vitória”

-
Foto: Divulgação / E.C Vitória

O zagueiro Gabriel Furtado, que acabou de chegar ao Vitória por empréstimo, já está em Salvador e realizou exames na Toca do Leão. O jogador comentou sobre o novo clube e não escondeu a satisfação de estar no time rubro-negro.

“Conheço o Vitória faz um tempo e tenho um empresário que jogou aqui, o Hélcio. Ele me falou muito bem desse clube. É uma honra vir para o Vitória e trabalhar para o acesso à Série A. Quero agradecer e espero ajudar todo mundo para que este seja um ano abençoado”, disse o jogador.

Gabriel passou por avaliações médicas nesta quinta-feira (16) e continuará a fazer exames nesta sexta-feira (17), no CT Manoel Pontes Tanajura.

O zagueiro, que também atua como volante, chegou a Salvador acompanhado de seu empresário, Hélcio Roberto, ex-jogador que também defendeu o Vitória em 1997. Gabriel Furtado chega para se juntar a Carlos e John, atletas da base, a Mauricio Ramos, também contratado para a posição e a João Victor, que teve 50% dos direitos econômicos comprados recentemente.

(Varela Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui