Gabriel sobre Balotelli: ‘Espero que ele venha para o Flamengo’

0
60
-
Foto: reprodução/istoé

Artilheiro do Brasileirão com 9 gols, o atacante Gabriel falou sobre outro “matador” que teve recentemente o nome ligado ao Flamengo -Mario Balotelli. Em entrevista coletiva dada na manhã desta terça-feira (13), o atacante flamenguista disse que conversou com o italiano de 29 anos, que está sem clube há pouco mais de um mês.

“Não pude conhecer ele pessoalmente, mas, como falo italiano, começamos a conversar e acabou criando um pouco de amizade. São coisas normais de pessoas normais. Sabemos que é um grande jogador e torcemos para um final feliz, mas que a decisão seja do coração. O que ele escolher, vou apoiar. Espero que ele venha para o Flamengo”, disse Gabriel.

Nesta segunda-feira (12), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, viajaram para a Europa com o objetivo de negociar com Balotelli. O advogado Marcos Motta, famoso por atuar em contratos internacionais com astros da bola, também embarcou para o continente.

Gabriel ainda detalhou parte da conversa que teve com o craque italiano. “O Flamengo é muito grande, hoje tem rede social, ele pode tirar as dúvidas. Óbvio que falamos sobre Flamengo”.

(Folhapress)


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui