Gabriela Pugliesi, Kéfera e Gracyanne são cotadas para BBB 21, diz colunista

Foto: Divulgação

Apesar do diretor Boninho ter dito que a edição de 2021 do Big Brother Brasil não terá pessoas conhecidas, como aconteceu este ano, a colunista Fabia Oliveira, do O Dia, afirmou que os produtores de elenco da atração já estão em busca de influencers para compor o elenco. A preferência são nomes fortes na internet que colecionam milhões de seguidores.

Entre os cotados estão a atriz e youtuber Kéfera Buchmann, Gracyanne Barbosa, a ex-BBB Mayra Cardi, Daniel Saboya, a baiana Gabriela Pugliesi e Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia. O influencer era nome certo em A Fazenda, mas desistiu de última hora.

As conversas com os convidados ainda estariam em fase inicial e, neste ano, nomes vazados antes da estreia podem ser cortados do elenco e substituídos. Ainda de acordo com a publicação, o principal entrave é o possível pagamento de cachês. Vale lembrar que os famosos convidados para participar da última edição não receberam valor a mais, ele ganharam apenas porcentagens em cima de merchans realizados ao longo do programa.