Garçom morre após passar mal em barraca de praia no distrito de Guaibim, em Valença

Homem chegou a ser socorrido e levado para unidade de saúde, mas não resistiu

Foto: Arquivo Pessoal

Um homem identificado como Sandro, que trabalhava como garçom em uma barraca de praia no distrito de Guaibim, em Valença, morreu na tarde da última quarta-feira (31) após passar mal durante o expediente.

De acordo com informações, Sandro atendia clientes próximos aos bancos de areia quando começou a se sentir mal. Pessoas que estavam no local tentaram prestar os primeiros socorros e o levaram para uma unidade de Pronto Atendimento, mas ele não resistiu.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos necessários para apurar a causa da morte.

google news
senac