75 garis que atuam no município de Santo Antônio de Jesus foram imunizados na manhã deste sábado (16) contra Influenza.
A ação de saúde promovida pela Prefeitura municipal foi realizada durante um café, organizado pela Copa Ambiental, que marcou o dia dedicado a categoria.



Veja também:
- Nova configuração política em SAJ: André de Zé de Noé vai para o Governo da Bahia e Conceição Gonzalez surge como possível candidata
- ACM Neto elogia investimentos no São João e diz que festa movimenta a economia de toda Bahia
- Mulher desaparecida em Morro de São Paulo é encontrada morta; Polícia investiga





