Gay empresário no ramo de decoração deixa tudo para trás para seguir a Jesus

0
276
-
Jason Maxwell (Facebook/Jason Maxwell)

Um homossexual que se tornou um empreendedor de sucesso no Texas (EUA) teve um encontro real com Jesus, entregou sua vida a Ele e abandonou seu parceiro de mais de uma década e também seu negócio, para romper de vez com o estilo de vida pecaminoso que havia vivido no passado.

O empresário Jason Maxwell sentiu tanta vergonha de sua homossexualidade que tentou se matar. Felizmente, o Espírito Santo o encontrou naquele momento, e seu plano de suicídio falhou. Infelizmente, Maxwell considerou isso um sinal de que Deus aprovava sua atração por pessoas do mesmo sexo.

- Anúncio -

“Então eu entrei de cabeça no estilo de vida gay”, disse ele no podcast do portal pentecostal Charisma News. “Passei os 15 anos seguintes vivendo ativamente nessa identidade. E realmente era tudo sobre identidade. Pela primeira vez, me senti abraçado por uma comunidade que me amava por quem eu era e por quem eu achava que deveria ser”, acrescentou.

Durante esse período, Maxwell liderou a maior empresa de decoração e design de móveis do Texas e se envolveu em um relacionamento com outro homem que durou 11 anos. Ele e seu parceiro frequentaram uma igreja que afirmava ser inclusiva e, aos olhos de Maxwell, ele estava fazendo tudo certo.

Mas tudo isso mudou em 2010, quando ele percebeu que estava servindo a um falso Jesus. Enquanto Maxwell frequentava a igreja de seu irmão em Centerton, Arkansas, o Espírito Santo veio sobre ele de uma maneira que ele não experimentava desde o dia em que tentou se matar.

“Mas desta vez foi muito, muito diferente”, diz ele através das lágrimas. “[Jesus] derramou Seu amor por mim, Jason Maxwell, não apenas por todos os outros no planeta, porque ele nos ama do mesmo jeito. Mas, em vez de ser esse conceito amplo, ele estava falando comigo. Ele estava me dizendo. quanto Ele me valorizou e quanto me amou e o que fez por mim há 15 anos quando salvou minha vida e o que fez por mim há dois mil anos quando morreu na cruz”, relatou o empresário.

Em seu testemunho, Jason Maxwell enfatiza que Deus o guiou através do momento turbulento que viveu: “Ele sabia de todos os desafios que iriam acontecer. Ele sabia o que ia acontecer comigo. E ele estava lá comigo o tempo todo, me guiando, me carregando quando eu não conseguia me segurar. Mas mesmo assim Ele estava lá, onde eu estava, não estava onde Ele me queria e [a identidade] que eu abracei não era quem Ele me criou para ser. E se eu continuasse caminhando por esse caminho, minha vida eterna estava em perigo”.

No podcast, o empresário contou que essa experiência foi como uma chamada para o despertar e foi suficiente para que ele deixasse seu negócio lucrativo e seu parceiro de 11 anos – tudo para seguir seu primeiro amor, Jesus.

por Tiago Chagas / Gospel Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui