Após o empate em 1 a 1 com o Criciúma, na terça-feira (15), fora de casa, o técnico do Vitória, Geninho, definiu o jogo como “equilibrado”. Com o resultado, o Leão chegou aos 33 pontos e ocupa a 15ª posição, fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.
“Acho que foi um jogo equilibrado. No final do segundo tempo, nos últimos 15, 20 minutos, o Criciúma teve um volume maior de jogo, encurralou praticamente o time do Vitória. Claro que jogando mais em cima de bola aérea, sem nenhuma organização para que penetrasse. Mas jogando muito numa bola aérea, que é uma jogada muito forte do Criciúma, e isso nos trouxe problemas. Tivemos algumas jogadas saindo no contra-ataque, no espaço que o Criciúma dava. Mas acho que a pressão maior, no final do jogo, nos últimos 15 minutos, foi maior do Criciúma”, ressaltou em entrevista coletiva.
“Deu resultado, porque eu acabei fazendo o gol. Mesmo de bola parada, eu acabei fazendo o gol. Acho que o time melhorou um pouco no seu encaixe”, destacou.
(Bahia.Ba)