Gerente de restaurante é morta por candidato à vaga de emprego que não foi contratado após entrevista

O suspeito afirmou que o crime teve motivação pessoal, relacionada à sua rejeição em uma entrevista de emprego no estabelecimento.

Reprodução/G1

Mayara Valeria Barros, de 37 anos, gerente de um restaurante no Mangabeira Shopping, em João Pessoa, foi morta a tiros enquanto trabalhava, no início da tarde desta sexta-feira (12). O suspeito, identificado como Luiz Carlos Rodrigues dos Santos, rendeu dois reféns durante o crime e só se entregou após negociação com a polícia.

Mayara recebeu os primeiros socorros na enfermaria do shopping, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito afirmou que o crime teve motivação pessoal, relacionada à sua rejeição em uma entrevista de emprego no estabelecimento.

Segundo relatos do coronel Marcos Benevides, envolvido na negociação com o suspeito, Luiz Carlos justificou seu ato pela sensação de discriminação, alegando que estava em uma situação precária, desempregado e prestes a ser despejado.

A polícia apreendeu a arma do crime, um revólver .38, juntamente com munições, e o suspeito enfrentará acusações de homicídio, tentativa de homicídio contra policiais, e homicídio qualificado por motivo fútil, aguardando audiência de custódia marcada para sábado (13). (Bnews)

google news