Gil do Vigor diz que deixou de seguir Viih Tube e rejeita amizade com Karol Conká

Foto: redes sociais

Nem tudo que aconteceu no “BBB 21” ficou na casa. Aqui fora, por exemplo, Gilberto quer distância de algumas ex-sisters da edição com quem teve desentendimentos. Durante um papo com Blogueirinha, no “Difícil de focar”, do Multishow, na noite desta segunda-feira, o economista contou que deixou de seguir Viih Tube no Instagram assim que saiu do reality show e que não quer amizade com Karol Conká.

Gil do Vigor explicou que decidiu manter distância da rapper ao constatar que ela agiu de má fé na briga que ele teve com Arthur, e o que o fez surtar e quase desistir do programa.

“Não conversei com a Karol. Acho que não nada a ver ela ser atacada, ela merece respeito, mas amizade, não quero, não. Naquela briga com o Arthur, ela me desestabilizou, fiquei mal a ponto de querer sair do jogo. Acho que tem limite do jogo. De fato, foi maldade. Ela merece respeito, tem que seguir a vida dela aqui fora, mas amizade eu não quero, porque não quero gente maldosa perto de mim”, disse o ex-BBB.

Sobre Viih Tube, ele contou que ficou bastante magoado quando soube, aqui fora, das coisas que a youtuber falava dele pelas costas.

“Deixei de seguir a Viih Tube (no Instagram). Quando eu sai do programa, fui bombardeado de informações, e deixei de seguir ela na hora. Depois, fui processando aquelas informações. Eu entendi que, no caso com a Viih Tube, quando teve aquele minha briga com a Pocah, ela foi para o quarto e desceu a lenha em mim. Sendo que no ao vivo, ela veio dizer que nunca tinha falado mal de mim, e pela minhas costas desceu o pau em mim. Passou, foi do jogo, só que aqui fora, a gente conversa, quando encontra-la vou dar oi, bom dia, dar um abraço e falar de boa. Não estou com raiva, só que para ser amigo, estar saindo junto, não. Eu até poderia ter voltado a seguir ela depois que a mágoa passou, mas só que eu tenho tanta coisa para fazer que eu esqueci”. (Fonte: iBahia)