Gilberto revela que não segue Viih Tube e diz que não quer amizade de Karol Conká

Foto: Reprodução / TV Globo

Durante bate-papo com a Blogueirinha, no Youtube, o ex-BBB Gilberto Nogueira revelou que, depois de sua saída do reality, parou de seguir Viih Tube nas redes sociais. Ele explica que o “unfollow” veio depois de assistir algumas cenas do programa.

“Quando eu saí do programa, fui bombardeado de informações e na hora parei de seguir”, disse o pernambucano após recordar de um episódio bastante específico do BBB21.

“Quando eu falei no ‘Jogo da Discórdia’ que ela (Viih Tube) agia por conveniência. Ela veio ao vivo dizer que nunca tinha falado de mim, sendo que desceu a lenha em mim pelas costas”, relembrou. No entanto, o economista garantiu que não guarda rancor e que voltará a segui-la na rede social. 

“Isso passou, são coisas do jogo, fica no jogo“, disse. “Aqui fora a gente conversa. Se estiver [no mesmo ambiente] eu vou dar oi, bom dia, boa tarde, vou sorrir, de boa“, completou.

Quanto a Karol Conká, Gil do Vigor afirma que não pretende construir uma amizade com a cantora. “A gente brinca, mas quando eu fiquei desestabilizado naquela briga com o Arthur e ela fala pra Pocah que livrou ela do paredão, me deixou muito chateado“, relembra o economista.

“Porque não era uma briga, ela me desestruturou emocionalmente, eu fiquei mal aquele dia, eu fiquei mal ao ponto de querer sair do programa“, contou Gilberto. Apesar da declaração, Gil disse que Karol “merece respeito e tem que seguir a vida dela aqui fora”.

“Não tem nada a ver ela ser atacada, ela merece respeito. Só que amizade eu não quero”.

ASSISTA: