Gisele Bündchen revela reais motivos de divórcio com Tom Brady

De acordo com a modelo, o rompimento não foi relacionado com a decisão do atleta em voltar ao campo após anunciar sua primeira aposentadoria da NFL.

Reprodução

Gisele Bündchen quebrou o silêncio sobre sua separação com ex-astro da NFL Tom Brady e falou pela primeira vez sobre os reais motivos de seu divórcio, em outubro de 2022.

De acordo com a modelo, o rompimento não foi relacionado com a decisão do atleta em voltar ao campo após anunciar sua primeira aposentadoria da NFL.

“É a coisa mais louca que eu já ouvi. Ouça, eu sempre o encorajei e continuarei a fazê-lo para sempre. Se existe uma pessoa que eu quero que seja a mais feliz do mundo, é ele, acredite. Eu quero que você alcance e conquiste . Eu quero que todos os seus sonhos se tornem realidade. Isso é o que eu realmente quero, do fundo do meu coração”, disse Gisele, em entrevista à revista Vanity Fair.

Gisele e Tom se conheceram em 2006 e iniciaram um relacionamento pouco tempo depois. A modelo afirma que anos após de união, ambos desejavam coisas diferentes e optaram pela decisão de se separarem.

“O que foi dito é uma peça de um quebra-cabeça muito maior. Não é tão preto no branco (…) Queríamos coisas diferentes. Quando eu tinha 26 anos e ele 29, nos conhecemos, queríamos uma família, queríamos as coisas juntos. Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora tivemos que fazer uma escolha, mas isso não significa que você não ame a pessoa. (…) Tem que ter alguém que te encontre no meio, né? É uma dança. É um equilíbrio”, revelou. (Ig)

google news