Após o episódio em que um veículo de comunicação apontou os “erros” de português cometidos por Maria Julia Coutinho na primeira semana de comando do “Jornal Hoje”, a Globo teria demitido três funcionárias que passaram as informações, tentando prejudicar a jornalista.
De acordo com informações de Sônia Abrão, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, as mulheres trabalhavam na produção do telejornal como pauteiras e não achavam Maju o perfil ideal para ocupar a bancada. Contudo, e m contato com a Catraca Livre, a TV Globo negou as informações do colunista da RedeTV! e afirmou que as demissões nunca aconteceram.
(Bahia Noticias)
Veja também:
- Familiares e amigos de Darino Sena divulgam nota e pedem respeito após episódio com o jornalista no Centro de Salvador
- Concursos públicos seguem autorizados durante as Eleições 2026; veja seleções com inscrições abertas
- Homem é condenado a mais de 24 anos por matar a bisavó de 78 anos em Euclides da Cunha





