Globo descobre que Mion recebeu proposta de streaming e paga pesquisa por R$ 1,20; entenda

Valor proposto ao apresentador ultrapassaria o que recebe atualmente na emissora

A chegada das plataformas de streamings fez muitos atores e atrizes revisarem os contratos com emissoras que trabalham ou trabalhavam. Prova disso é que muitos profissionais do segmento romperam contratos de exclusividade de anos com diversos canais e o discurso quase sempre nos mesmos moldes se “permitirem a fazer coisas diferentes e poder abraçar outras oportunidades.”

Pelo que tudo indica, o foco de contratação está se expandindo e apresentadores estão na mira do streaming. De acordo com a coluna do jornalista Lo-Bianco, do “IG”, a rede Globo descobriu uma proposta feita pela Prime Vídeo à Marcos Mion, que atualmente comanda o “Caldeirão”, nas emissora. O valor ofertado pela plataforma ultrapassaria o que Mion recebe atualmente.

Após descoberta, a Globo teria colocado uma pesquisa a respeito da performance do comunicador. Usuário previamente selecionados pelos perfis a pedido da emissora, estariam recebendo o pagamento no valor de R$ 1,20 para responder a um questionário sobre a performance do profissional. (bahia.ba)

google news