Goleiro celebra classificação nos pênaltis do Bahia de Feira na Série D: “Com muita guerra e garra”

“No momento de definir, que eu peguei na trave falei que Deus estava comigo e iria me honrar e no momento certo eu vou pegar.”

Foto: Reprodução / TVE Bahia

Único representante do futebol baiano, o Bahia de Feira está nas oitavas de final da Série D. Neste sábado (5), o Tremendão eliminou o Potiguar ao vencer no tempo normal por 1 a 0 e depois nos pênaltis por 7 a 6, na Arena Cajueiro, pelo jogo de volta do confronto da segunda fase. O herói do tricolor feirense ao defender a última cobrança do adversário, o goleiro Alan celebrou a classificação.

“No momento de definir, que eu peguei na trave falei que Deus estava comigo e iria me honrar e no momento certo eu vou pegar. Eu vi a torcida me apoiando em todos os momentos, minha família que está em casa me apoiando e tenho que agradecer a Deus por me abençoar e no momento certo poder pegar o pênalti e ajudar minha equipe, que tem um monte de guerreiros que trabalham no dia a dia. Agora é só comemorar”, disse em entrevista à TVE Bahia. “Com muita guerra e muita garra, estamos aqui classificados”, declarou.

Nas oitavas de final, o Bahia de Feira vai enfrentar o vencedor do confronto entre Parnahyba-PI e Nacional-AM, que será definido neste domingo (6), a partir das 16h, em Manaus. No primeiro encontro, o time piauiense levou a melhor e venceu em casa por 2 a 0 e com isso, podendo perder por até um gol de diferença que avança de fase. Já a equipe amazonense precisa ganhar três tentos a mais para ficar com a vaga, enquanto a vitória pelo mesmo placar leva a disputa para os pênaltis. (BN)

google news