Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, é internado em São Paulo por arritmia cardíaca

A internação gera preocupação entre os aliados e a população, que aguardam informações sobre sua recuperação

Foto: Lula Marques/ Agência Brasil

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), foi internado neste sábado (22) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após apresentar sintomas de arritmia cardíaca. De acordo com a assessoria de imprensa, exames realizados indicaram a necessidade de um procedimento cardíaco.

Um boletim médico divulgado informa que Caiado está consciente, clinicamente estável e em monitorização contínua. Ele já possui um histórico de problemas cardíacos, tendo sido internado anteriormente em 2019 e passado por uma cirurgia em 2022.

A equipe médica está acompanhando a situação de perto e novas atualizações devem ser divulgadas conforme o tratamento avança. A internação gera preocupação entre os aliados e a população, que aguardam informações sobre sua recuperação.

google news
senac