Gracyanne Barbosa, de 41 anos, abriu o coração sobre sua relação com o cantor Belo, 50, após deixar o confinamento do BBB 25. Em entrevista ao Gshow, a influenciadora fitness contou como foi o reencontro com o ex-companheiro no programa Domingão com Huck.
“Foi maravilhoso encontrá-lo no Domingão. Eu estava morrendo de saudade e ele também”, declarou Gracyanne, visivelmente emocionada com o momento.
Apesar do término do relacionamento já ter sido assunto na mídia e Belo ter assumido um novo namoro com a modelo Rayane Figliuzzi, Gracyanne revelou que o casamento com o cantor ainda não foi oficialmente encerrado. “Estou solteira há um ano, mas somos casados no papel. Ainda não tivemos uma conversa sobre isso”, contou.
Gracyanne afirmou que ainda há questões a serem resolvidas entre os dois, mas que tudo será feito no momento certo. “Ainda temos muito o que conversar, mas tudo no tempo certo, conforme a vontade de Deus. Agora, estou concentrada em minha carreira e ele na dele. Vida pessoal é algo para o futuro, que deixo nas mãos de Deus”, disse.
Sobre a possibilidade de se envolver em um novo relacionamento, a ex-BBB explicou que está aproveitando um momento de redescoberta.
“No BBB, estava fechada para o amor. Agora, não estou nem aberta nem fechada. Estou me curtindo, me redescobrindo. Quando passamos muito tempo com alguém, acabamos vivendo parte da vida dessa pessoa. Agora, preciso de um tempo para me reconectar, viajar, focar na minha família e levar minha mãe para conhecer novos lugares”, concluiu.





