Gretchen diz que se inspira em Anitta e Ludmilla: ‘Para manter a juventude’

Foto: Divulgação

Gretchen prestou entrevista para a revista Quem, onde contou um pouco das figuras femininas nas quais ela se inspira. Com 62 anos de idade, a dançarina contou quem são as suas musas de inspiração e citou alguns artistas do pop atual, que estão fazendo grande sucesso nos dias atuais.

“Por incrível que pareça, as minhas inspirações não são mulheres mais velhas. Quem me inspira é a Anitta. Ela diz que eu a inspiro, mas me inspiro no modo dela vestir, no jeito de ser. Estou sempre ligada no que ela está fazendo”, contou Gretchen, que também citou outras famosas do pop brasileiro.

“Também gosto muito da IZA e Ludmilla. A Pocah, a Rebecca também são mulheres com histórias de vidas fortes, exemplos lindos de superação”, contou. “São mulheres que me inspiro para manter a minha juventude. Não acho que sou obrigada a me inspirar somente em mulheres mais velhas. Me inspiro nessas mulheres jovens, que têm uma forma legal de enxergar a vida e lidar com os problemas delas”, Gretchen continuou explicando.

“As pessoas só olham quando elas estão dançando e rebolando ali nos clipes, mas ninguém vai atrás das suas histórias. São mulheres guerreiras que foram atrás dos objetivos”, finalizou a artista, enaltecendo as colegas de trabalho que admira. Recentemente Gretchen foi alvo de diversas críticas, devido aos procedimentos estéticos que realizou nos últimos tempos. Em resposta, a “Rainha do Rebolado” afirmou que não pretende parecer como era. (Jetss)