Desde segunda-feira (9), os moradores de Santo Antônio de Jesus enfrentaram dificuldades significativas, já que o transporte público coletivo não operou devido a uma paralisação os motoristas da Romastur, a empresa responsável pelos serviços de transporte na cidade.
O motivo do manifesto é a insatisfação dos motoristas, devido a atrasos nos pagamentos de seus salários, e até o momento, não houve nenhum acordo entre os trabalhadores e os proprietários da empresa.
Essa paralisação do transporte público afetou muitos residentes que dependem dos ônibus para se locomoverem pela cidade. Até que um acordo seja alcançado entre os motoristas e a empresa, a população pode continuar a enfrentar dificuldades significativas para se deslocar pela cidade. A situação permanece em desenvolvimento, e os moradores aguardam uma resolução para a retomada dos serviços de transporte público.
- Vídeo: "Pastor do PT? Eu não ouço!", dispara diretor do Aprisco de SAJ ao criticar evangélicos de esquerda
- Vídeo: Conceição Gonzalez rebate fala do pastor Reinaldo do Aprisco de SAJ e afirma: “Jesus sempre pregou o amor, o perdão, a compaixão”
- Vídeo: "Eu nunca vi Jesus discriminar ninguém", rebate Euvaldo após fala de pastor Reinaldo do Aprisco de SAJ







