Grife de jockstraps tira a roupa de modelos héteros em ensaio pelas ruas do Rio de Janeiro

Foto: Vinicius Vieira

Uma marca de jockstraps decidiu tirar a roupa dos modelos e mostrou que suas jocks e harness podem ser usados a qualquer momento do dia.

Em um ensaio urbano, a marca colocou os modelos pra jogo em pistas de skate, praças e até nos cruzamentos de algumas das avenidas mais movimentadas do Rio de Janeiro. O editorial de lançamento da nova coleção de jocks e calcinhas masculinas é ousado e original.

As peças podem ser compradas facilmente em sites des marcas especializadas.

O que é Jockstrap?

O Jockstrap foi originalmente conhecido como uma espécie de cueca para atletas. Com a função de proteger o pênis durante certas atividades físicas.

Atualmente o jockstrap é muito mais do que um acessório esportivo, muitos homens adotaram essa cueca, tornando o jockstrap uma peça realmente para o dia a dia.

Rapazes também usam jockstrap como acessório sensual para dar aquela apimentada, criar fetiches e mais desejo. Está presente nas fantasias de casais héteros.

Mais comum a cada dia, e com uma popularidade que só vem crescendo, o Jockstrap está se tornando um item da moda íntima masculina. Muitos estão usando para incrementar o visual de forma moderna.

Jockstrap por recomendação médica

Para nossa surpresa, nos Estados Unidos jockstraps estão sendo usadas por homens para ajudar em condições como, câncer de próstata, hérnia inguinal, incontinência e hidrocele, e pode ajudar em alguns casos.

O suporte extra também pode ajudar em recuperações pós cirurgicas apoiando as suas partes aliviando o stress no local.

Para uma hérnia inguinal, o suporte que a peça oferece significa menos pressão no canal inguinal. Para uma hidrocele, ajuda a controlar a área ampliada e a manter segura em um só lugar. (Topzerah)

Confira

FotoVinicius Vieira
FotoVinicius Vieira
FotoVinicius Vieira