Gusttavo Lima ameaça processar envolvidos em história de suposta traição a Suíta

-
Foto: Reprodução / Instagram @gusttavolima

O cantor Gusttavo Lima foi ao Twitter, na tarde desta segunda-feira (19), anunciar que irá entrar na Justiça contra os envolvidos em uma história de suposta traição a ex-esposa, Andressa Suita. “Calúnia e difamação… A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem!”, escreveu o artista. 

A reação do sertanejo ocorreu minutos depois da exibição do quadro “A Hora da Venenosa”, comandado por Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino, dentro do “Balanço Geral SP”. No noticiário, a jornalista contrariou as declarações de Lima e afirmou que o sertanejo teria se envolvido com a influencer Mallu Ohana (veja aqui). Na atração, também foi divulgado uma suposta conversa em que Ohana confessa os encontros a um produtor do canal.

Também na tarde desta segunda-feira (19) foi divulgado pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, que Andressa Suita havia desistido de um processo contra Gusttavo Lima. Na ação, que antes estava sob sigilo judicial, a ex-mulher do sertanejo pedia 30% do patrimônio do cantor. Segundo o colunista, a defesa da modelo chegou a anexar no processo provas de traição cometidas pelo artista e o consequente descumprimento de um pacto pré-nupcial. 

No domingo (18), Lima decidiu apagar de seu perfil no Instagram o vídeo em que dava satisfações aos seus fãs e seguidores sobre o término com Suita. No registro ele teria dito que não estava feliz com o casamento e que havia tentado recuperar a relação. Ele também declarou que estava sofrendo com toda a situação, que tomou a decisão para não ser desonesto com a ex e os filhos e se antencipou ao falar que não procediam quaisquer fofocas que surgissem sobre o assunto. 

Quando o anúncio da separação veio à tona, no dia 9 de outubro, Lima assumiu logo de início que foi ele que não quis continuar com o casamento. Em ligação com Leo Dias ele fez questão de destacar que não havia enganado Suita quando os dois ainda eram casados: “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição” (relembre aqui). Dias depois, foi a vez de Andressa confirmar que partiu do cantor o divórcio e afirmou em vídeo que para ela foi “um choque” a situação.