Gusttavo Lima recusa gravar com Anitta por música ser ruim, diz colunista; ouça

0
188
-
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

Parece que Anitta tem um novo desafeto no mundo da música. Após a polêmica envolvendo Ludmilla, a funkeira teria se desentendido com Gusttavo Lima devido a uma parceria que acabou não acontecendo.

A confusão foi exposta pelo jornalista Leo Dias, em um grupo de fãs da Poderosa. No áudio, o colunista do UOL afirma que o Embaixador se recusou a gravar com Anitta por ter achado a música muito ruim.

- Anúncio -

“Ela [Anitta] queria fazer uma música com ele [Gusttavo] e botei os dois em contato. Um mês depois, o Gusttavo Lima me liga e fala: ‘Leo, desculpa, mas a música é muito ruim e eu não vou gravar”, contou.

O jornalista conta que ainda tentou convencer o sertanejo a produzir com a funkeira, mas não obteve sucesso. “Aí eu falei: ‘P… Gusttavo, dá uma força pra Anitta. Vocês têm histórias de vida parecidas’. Mas ele falou: ‘Leo, a música em muito ruim’. E ele não gravou a música”.

Apesar da recusa de Gusttavo Lima, Anitta acabou se jogando no sertanejo em uma parceria com Marília Mendonça na música ‘Some Que Ele Vem Atrás’.

(Bahia.Ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui